CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICANÁLISE CLÍNICA EM FORTALEZA

Você que é psicopedagogo, pedagogo, professor ou de outra formação, venha conhecer o curso de Formação em Psicanálise Clínica.

Para nós, que trabalhamos diariamente com pais de crianças e jovens, que fazemos acompanhamento do desenvolvimento cognitivo e psicológico de nossos alunos, a psicanálise vem como uma boa oportunidade de capacitação profissional.

Conhecer os caminhos da psicanále vale a pena! 
O IAMPST - Instituto Amas de Psicanálises e Terapias está com as inscrições abertas.


RECONHECIMENTO

O Curso é coordenado e acompanhado pelo IAMPST – Instituto Amas de Psicanálise e Terapias  
De Acordo com a CBO-2515-50 – DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.
OBJETIVOS:
Promover a formação teórica básica para a prática da clínica psicanalítica para o exercício profissional atuando em consultórios, clínicas, hospitais, escolas, empresas e instituições da área de comportamento humano, educação e saúde, podendo exercer a profissão em todo Território Nacional. Estudar os principais instrumentos usados no processo da clínica psicanalítica.  Favorecer a experiência da clínica psicanalítica para as diferentes demandas (crianças, adolescentes e adultos, com suas estruturas psicopatológicas e seus sintomas).
PÚBLICO ALVO:
No Brasil e no Mundo a psicanálise é exercida livremente e não é uma profissão regulamentada. Sendo assim, é uma profissão livre, reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (CBO - código 2515.50), amparado pelo Decreto nº 2.208 de 17/04/1997, que estabelecem Diretrizes e Bases da Educação Nacional e pela Constituição Federal nos artigos 5º incisos II e XIII. Repisando: pode ser exercida em todo o País.
Quem pode fazer o Curso?
Psicólogos, Sociólogos, Pedagogos, Administradores de Empresas, Diretores e Executivos de empresas que possuam amplo capital humano, Graduados em áreas afins, que se interessem pela Psicanálise Contemporânea ou estudantes de curso Superior que estão em fase de final de curso.
Maiores Informações:
Márcia Sales: 85-85744090 ou 85-97342125