PARCERIA COM A ESCOLA DA TERRA

A PARCERIA COM A ESCOLA DA TERRA

Ensinar exige alguém que queira aprender. Para tanto, o educador e os gestores escolares buscam metodologias eficientes capazes de motivar os alunos para a aprendizagem.
Escolher o método mais funcional é um grande desafio. Cada escola, dentro da sua realidade adota aquele que mais se ajusta às suas possibilidades. Entretanto a Escola da Terra, atualizada e conectada com as novas e melhores tendencias conecta sua escola ao mundo através de projetos, ciclo de palestras, jornadas educacionais, aulas em campo, semanas pedagógicas, buscando oferecer novas possibilidades de ensino.





A Escola da Terra acredita em uma proposta holística, em rede e ética. Para tanto, vem desenvolvendo um Projeto Pedagógico que integre sala de aula, conteúdos, aplicabilidade e conectividade com ações pedagógicas claras, simples através de parcerias eficientes.

As questões ambientais, a crise mundial, a fome e as doenças epidêmicas exigem de todos nós uma visão ampla da vida e das possibilidades de mudança. A Escola da Terra colabora com essa mudança na medida que integra conteúdos obrigatórios de sala de aula à VIDA.

Venha conhecer nosso trabalho.

Ligue:
85-85744090 ou 97342125

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário